Justin postou em seu twitter alguns dias atrás o link com o texto abaixo escrito por Ginger Emas, sobre o fillmeNever Say Never, que te estréia no Brasil dia 25 de fevereiro.
“Toda mulher precisa ver o novo filme de Justin BieberNever Say Never.
Por quê?
Nas palavras de duas jovens que gritam para falar com as câmeras durante a abertura do filme, “Ele é uma inspiração … ele nos dá esperança.”
Isso porque Justin Bieber nos lembra o que é amar, ser amado e sentir amor. E a partir do momento em que ele aparece na tela até o momento em que desaparece das atenções em 3D, você está sentindo isso.
Agora, antes de Never Say Never, eu não teria reconhecido uma música de Justin Bieber. Não, nem mesmo Baby.
Hoje eu não posso tirar aquelas batidas viciantes da minha cabeça. Estou batendo junto cantando “U smile, I smile”, enquanto eu estou fazendo o jantar, dobrando as roupas e passeando com meu filho de 15 anos de idade, para seu constrangimento.
Eu não me importo. Como os melhores amigos no filme, eu tenho um tiro de esperança.
Você diz que não sabia que Justin Bieber é todo amor? Ele usa um coração na sua manga durante a turnê, senhoras. Sério, Justin Bieber e seus fãs ainda têm a sua própria linguagem gestual – que é a sua versão da junta-colisão: a forma da letra “C” com a mão direita. Agora formam a letra “C” com a mão esquerda. Coloque as pontas dos dedos juntos e solte os seus polegares um pouco … faz um coração, certo? Agora imagine que o coração como uma grande cela de metal – do tamanho de uma pequena gaiola – voando sobre o público noMadison Square Garden, filmado em 3D, as meninas gritando com toda a sua força para a sensação da música que está sentado lá dentro. É assim que Justin Bieber realiza seus concertos: canta sobre o amor dentro do mais enorme coração que você já viu.
E quando ele grita para a multidão: “Sempre vão haver pessoas que dizem que isso nunca vai acontecer … mas não deixar de acreditar!” Você acha que ele está falando diretamente para você, dizendo para você continuar acreditando em si mesmo … continuar acreditando no amor.
O filme de Justin Bieber entende o amor como nos faz sentir. Em um momento Justin pega uma menina, jovem histérica do público para ser “aquela”. Ele a puxa para o palco e a senta em um banquinho de cano alto para que ele possa cantar para ela, One Less Lonely Girl, e a menina está tremendo. Ela está absolutamente em pânico e eu estou chorando e rindo junto com ela. Sinto martelando a minha pulsação e, em seguida, ele atira-lhe um sorriso que vai fazer você lembrar da primeira vez que sua primeira paixão sorriu para você …
E de repente eu me tornei a mais velha Belieber no mundo.
Você pode se perguntar por que eu, que anteriormente era imune à febre Bieber, fui durante a exibição do filme no primeiro lugar. Minha amiga, Jan Smith, que me convidou. Você pode ter ouvido falar de Jan – ela é a selecionadora nacional de cantores que trabalha com centenas de artistas como Usher, Rob Thomas, India.Arie e Justin Bieber. Eles a chamam de Mama J e por boas razões. Jan a voz da razão no filme, protegendo a voz de Justin e exibindo um amor que você gostaria que seu filho tivesse na estrada se o seu filho fosse a maior sensação teen desde Michael Jackson.
Então, lá estou eu, o meu coração nascendo no meio de um assento do cinema e o fervor da Bieber Fever. Eu sei que parece louco e bobo, mas é aí que me bateu: Never Say Never pode nos ajudar a alcançar nossos sonhos, se nós estamos apenas querendo acreditar. Porque tirou a sua essência – sem os movimentos musicais e de dança, luzes e figurinos – esta é uma história que você lembra de nunca desistir de si mesmo. Nunca desista da esperança. E nunca desista do amor.
Esta poderia ser a sua vida, definida como uma trilha sonora de hip-pop assassino.
E para todos nós, pais criando filhos nesta idade de você-pode-ser-uma-estrela-de-reality-na-TV-star-mesmo-se-você-não-tem-talento, este é um filme sobre uma estrela em ascensão de um trabalho incrivelmente difícil, longas horas e determinação, misturado com o apoio, otimismo e fé. Tipo de vida como ele. Meu filho deixou o cinema pronto para assumir seus sonhos, e o mais importante, acreditando que ele pudesse. E confiem em mim, se você conhece o meu filho, você sabe que ele não é deste tipo. Que outro filme que poderia tocar tanto uma mulher de 50 anos, divorciada e seu filho na adolescência? É incrível como nós, também, estamos começando a confiar nos outros e respeitar a nós mesmos. Se você não sentiu o sentimento chegar, você realmente deve checar seu pulso.
Então, não importa quem você é, ou onde você está, enquanto vê Never Say Never, deixe-se sentir a exuberância, o desenfreado da juventude … o sentimento de amar e acreditar que sim, poderia acontecer com você.
Never Say Never.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012