O magnata da rede Playboy, que chama: Hugh Hefner, revelou recentemente que o astro teen Justin Bieber quer visitar sua famosa mansão. Quem entrou em contato para agendar a visita especial foi o pai do cantor.

Logo depois de conversar sobre seu próximo casamento, Hugh Hefner disse, durante sua entrevista concedida ao programa de TV Piers Morgan Tonight, que sua noiva, que se chama: Crystal Harris, adorou o documentário musical 'Never Say Never', estrelado por Justin Bieber.

Mesmo quando falou sobre o astro teen, o empresário da Playboy, revelou em primeira mão que o pai de Bieber que entrou em contato para agendar uma visita à mansão com seu filho.

De acordo com informações da OK! Magazine, o magnata, Hefner, disse que receberia com o maior prazer e que tornaria mais fácil a entrada na mansão para Justin, se ele estiver acompanhado do seu pai.

Na próxima semana, dia 1 de março, o cantor Justin Bieber realizará 17 anos. Seria este um presente de aniversário, para o jovem?

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012