Já postamos aqui no site, vários vídeos de paródias que o comediante norte-americano, Jimmy Fallon faz em um quandro especial de seu programa de TV na NBC, em homenagem à Justin Bieber.
Com a chegada do filme “Never Say Never” Jimmy não poderia deixar de fazer mais uma de suas “Reflexões de Justin Bieber”, mas quem apareceu por lá foi o próprio Justin Bieber, para rir com seu senso de humor ao lado de seu parodiador. Confira abaixo um novo  vídeo  de Jimmy ‘Bieber’:

Jimmy Fallon / Justin Bieber diz: "Olá, sou Justin Bieber e acho que por um minuto. Minha vida é tão louca. Eu fui nomeado para dois Grammy Awards e agora até o meu filme saiu. Gostaria de pensar sobre o meu filme. Ele se chama  Never Say Never e diz que tudo é possível... como ter um contrato  com uma gravadora aos 14 anos, isso é possível. Ou um beijo de Selena Gomez, acredite em mim, isso é absolutamente possível. Ou a clonagem humana. " 
Então Jimmy lança pensamentos em uma dissertação sobre a clonagem e para nos mostrar o que você precisa em uma  palavra: "Dolly" (a famosa ovelha que foi clonada).
Em seguida, ele  recebe um telefonema de Justin Bieber para  ‘Justin Bieber’ ...  Ele é surpreendido pelo próprio Justin Bieber que o flagra dançando, mas ele não liga muito e os dois  finalizam dançando.

Se os episódios de Jimmy já eram engraçados, imagine se o Bieber aparecesse sempre por lá... O que acharam da participação de Bieber?

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012