Enquanto rumores dizem por aí que Justin Bieber tem a foto de Selena Gomez com ele em um pôr-do-sol como papel de parede do desktop de seu notebook, Selena assume que também possui uma certa lembrança de seus momentos com o cantor, durante uma entrevista para o programa KTLA Morning News, do dia 15 de Fevereiro. Confira:
No instante 0:23, ela fala sobre seu primeiro encontro com ele: “Foi o primeiro show que fiz com ele, há muito tempo, e eu achei legal guardar o ingresso, que está escrito nossos nomes. Achei bem legal de guardar“, admite Selena.
Já no instante 3:30, o assunto sobre Bieber retorna, mas desta vez com foco no Dia dos Namorados. “Não fizemos nada, nós trabalhamos. Estamos sempre trabalhando… Mas foi bom. Eu ainda pude aproveitar essa data ficando com meus fãs“, diz ela. E o apresentador pergunta se ela não mandou pelo menos uma mensagem ou algo parecido, e ela afirma. Mas ele quer mais informações e pergunta o que estava escrito na mensagem, e ela não responde, apenas dizendo um “Oh, meu Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012