Na última sexta-feira (18), Justin Bieber participou do evento de basquete americano chamado NBA All-Star Celebrity Game 2011 em Los Angeles, na Califórnia, no Convention Center, que reuniu mais uma vez esse ano grandes ex-jogadores de times dos Estados Unidos e também famosos. Apesar de seu time ter perdido o jogo, o cantor canadense foi eleito o melhor jogador da partida pelo público.
No vídeo abaixo você confere a primeira parte dos melhores momentos do jogo com a participação de Bieber, começando com uma rápida conversa do cantor com uma repórter da ESPN, que perguntou a ele como iria garantir que ganhasse o prêmio de melhor jogador da partida, e ele respondeu, “Não sei. Só estou aqui para me divertir, jogar um pouco de basquete e me dar uma folga, porque estive em um avião nas últimas 13 horas.”
Quando perguntado para cantar um trecho de “Baby”, o nativo de Stratford conseguiu dizer “não” a repórter da forma mais gentil possível. Para tentar superar o fato de ser tão baixo, com cerca de apenas 1.68m de altura, Justin respondeu a repórter, “Nós temos um bom time aqui. Vamos jogar e espero que nós ganhemos.”
O vídeo também mostra a entrada de Justin Bieber, número 6 do time leste, além dele alguns minutos antes da partida nos bastidores do estádio, aquecendo-se para o jogo e, finalmente, os momentos mais relevantes de Bieber na partida, onde demonstrou tremendo talento no jogo.
Na segunda parte dos melhores momentos abaixo, algumas cenas do primeiro tempo da partida são exibidas e, na primeira entrevista, Justin brinca, “Estou comandando esse time”. Quando a repórter da ESPN perguntou a ele o que preferia, jogar basquete ou se apresentar, ele respondeu, “Ambas coisas são incríveis, mas cantar é definitivamente minha paixão número um. Eu amo me apresentar para meus fãs.”
No final, mesmo com a perda do time leste para o time oeste por 54 a 49, Justin Bieber recebeu o prêmio MVP (melhor jogador da partida), que foi votado pelo público através de SMS nas operadores americanas. “Foi uma boa vitória para nós, estamos felizes. Foi uma montanha-russa emocionante mas nós levamos para casa.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012