No fim do mês de Fevereiro, o diretor de “Never Say Never”, Jon Chu, anunciou que o filme sobre Justin Bieberiria ganhar 40 minutos de cenas novas, incluindo músicas diferentes (como “Favorite Girl“), algumas mais imagens do cantor sem camisa e cenas extras dele interagindo com os fãs, como já foram postadas algumas aqui.
Com a re-edição do filme que chegou aos cinemas na última sexta-feira (25), a Paramount Pictures lançou um clipe que mostra exatamente isso: o Biebs se divertindo com alguns de seus jovens seguidores fanáticos. O vídeo de um pouco mais de 1 minuto mostra Bieber em um pequeno palco (o vídeo já havia sido postado aqui há um certo tempo, já que foi um show privado em Phoenix, para a ganhadora do “golden ticket”), com seus fãs implorando-lhe para tocar “Baby“, mas ele brinca, “Eu não sei essa canção” e chama uma pequena fã para cantar com ele. Confira:
Já o segundo vídeo, divulgado pelo Yahoo!, mostra as brincadeiras que Bieber fazia com todos ao seu redor. Confira:
Eu digo à ele para manter-se focado, mas ele é uma criança“, diz seu empresário Scooter Braun, antes de serem exibidas cenas do cantor com seus amigos escrevendo no chão “Te peguei” com salada, em uma brincadeira para Sean Kingston. “Justin faz muitas brincadeiras“, fala Dan Kanter. “Ele gosta de postar no Twitter dos outros e mandar mensagens também. Ele até mesmo terminou com a minha namorada centenas de vezes.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012