Ela faz parte da banda, The Stunners, que abriu os shows de  Justin Bieber no verão do ano  passado. Agora ela está estrelando um filme da Disney "Lemonade Mouth”.
 
Mas Hayley Kiyok  ainda guarda as maravilhosas lembranças deste período e falou sobre Justin:  "Ele é legal", diz Kiyoko. "Eu sinto que as pessoas já sabem quem ele é. Ele é extremamente talentoso. Não é alguém fabricado.  Ele é um garoto muito talentoso e um cara legal. "

Kiyoko tocou em 20 datas da turnê com Bieber em 2010, ela disse sobre a experiência: "Foi uma loucura. Gostaríamos  de nos apresentar  na arena em duas horas e já tínhamos agenda para um concerto de 7 horas", diz ela.
 
Em Hartford, no show de Bieber, Hayley cantou  na frente de 17.000  fãs gritando, ela comentou, sobre a euforia dos fãs: "Pode preparar o seu ouvido", diz Kiyoko ", mas não a si mesmo." E  compara a loucura da Bieber Fevercom a Beatlemania.

"Nós estávamos no ônibus da turnê e estes seguidores apareceram no meio da estrada e bloquearam o ônibus que nos levava."
 
Com tanta euforia, Hayley certamente viveu um sonho na turnê de Bieber ano passado, sonho este que muitas fãs gostariam de viver, já pensou você no ônibus da My World Tour?

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012