Rascal Flatts deu entrevista esta semana para  o Blog BAM. A banda country, que inclui o  guitarrista Joe Don Rooney, termina oficialmente a sua turnê, "Nothing Like This Tour" no sábado (12 de Março), na  Oklahoma City ArenaLuke Bryan e Chris formam os  convidados especiais da turnê.

Rascal Flatts passou a fazer parte do fenômeno conhecido como Bieber Fever, quando  concordaram em colaborar com Justin Bieber, em uma versão de "That Should Be Me", para o novo álbum da sensação pop, "Never Say Never. - The Remixes". O registro do remix também conta com colaborações de Bieber com Kanye West, Usher, Chris Brown, Jaden Smith e Miley Cyrus.

"Nós tivemos uma explosão com ele.", disse Rooney. "Nós ouvimos a música e  adoramos. Nós pensamos: 'Cara, sim, por que não?' "
O  cantor/ compositor/ músico com uma enorme base de fãs (principalmente garotas jovens), Justin Bieber, comemorou seu 17 º aniversário em 1 de março, mas tem respeito de gente grande, por músicos experientes como Rooney.
Sobre a parceria, Rooney ainda comentou: "Foi muito divertido. Esse garoto é uma grande  pessoa. Eu não sei definir o garoto com uma palavra  "ele realmente se comporta como um jovem adulto, não como a maioria dos de 16 anos. Mas foi muito legal ", Rooney disse durante uma entrevista por telefone, direto de  Nashville, no Tennessee, no dia anterior ao aniversário de 17 anos de Bieber.
"Ele é um cara muito talentoso e tem um futuro enorme pela frente, se ele realmente quiser. Ele só tem de continuar a compor  grandes canções e apenas aprimorar-se mais em sua arte. Ele é realmente talentoso. Eu não sabia que ele tocava tantos instrumentos, assim como ele faz.
 Quero dizer, ele pode dançar, o garoto pode atuar, ele pode cantar. Então, está tudo lá para ele. Estou muito orgulhoso dele, eu realmente sou, e estou orgulhoso desta pequena canção que fizemos juntos. Ele estava ótimo. "
ABC vai exibir um especial neste sábado (12 de Março) onde o vídeo clipe de "That Should Be Me" será exiido pela primeira vez e cenas da turnê do Rascal Flatts, em uma dedicatória à banda, além de bastidores. (claro que vamos postar aqui no site).

"Você sabe, você sempre quer saber, como vai ser quando vai  trabalhar com um artista muito jovem assim ... mas ele foi muito profissional. 
E a equipe que ele tem  é muito profissional. Acabei de ver grandes coisas acontecendo com  Justin, o homem. Ele tem apenas um pedaço de uma base de fãs, agora, e é simplesmente inacreditável o que está acontecendo no mundo das redes sociais com o Justin.
Ele está  tipo, quebrado todas as regras e ele tem o seu próprio mundinho acontecendo. Então é muito legal ter me encontrado tipo, como parte dos dois mundo juntos, com certeza ", disse ele.
Com as parcerias musicais Bieber só tem deixado os músicos impressionados. E vocês, concordam com Rooney?

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012