Justin Bieber está em Dublin, na Irlanda, o astro se apresentou na noite de hoje (8 de Março). Mas Bieber está aproveitando a cidade, longe dos holofotes da mídia, ele disse: "Eu saí e vi alguns lugares. Eu só estou dizendo que eu quero voltar lá amanhã, por que acho que Dublin é grande.", disse Bieber, acrescentando que planeja tirar um mês de folga após a atual turnê, antes de voltar ao estúdio.

A turnê mundial do astro está custando cerca de US $ 100 milhões de dólares. A platéia gritou tão alto quando ele entrou no palco que o telhado da O2 Arena quase caiu.
Bieber atraiu 10.000 fãs no primeiro show em Dublin, que lotaram a O2 Arena e esgotaram os ingressos, detalhe, esgotaram-se em 20 minutos, após serem disponibilizados para venda.

Ele cantou, tocou guitarra, mostrou a sua alma, mas acima de tudo, ele causou muitos desmaios na multidão, Beliebers enlouquecidas, não contiveram a emoção. Um tanto dramático, mas descrito como um alto grau deBieber Fever"O que eu mais gosto é de fazer você sorrir", disse Bieber para sua torcida apaixonada.
Não é de hoje que Bieber esgota ingressos em 20 minutos, seu feito maior com este tempo record foi no lendário show no Madison Square Garden, registrado em 3D no filme "Never Say Never".
Fonte:www.belfasttelegraph.co.uk

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012