Justin Bieber parece que não consegue e nem quer mais ficar distante de Selena Gomez, como postamos aqui, depois de quatro dias no Reino Unido, o astro trocou mensagens com a cantora, dizendo que estava com saudades. Mas de acordo com o site  Showbiz Spy, Justin quer está perto de Selena, não só por que se sente bem ao lado dela, mas para protegê-la.
De acordo com o site o cantor estaria preocupado com Selena, principalmente depois das ameaças de morte e ofensas que a estrela da Disney recebeu pelo Twitter, após os rumores de seu romance com ela serem divulgados.
Showbiz Spy, declarou que Justin é muito protetor com as pessoas que ama e estaria preocupado com o assédio que Selena terá que enfrentar quando os dois estiverem juntos e daqui para a frente, já que o cantor aparentemente não pretende por fim ao vínculo  que tem com Selena, uma fonte teria revelado ao site:
"Ele está muito preocupado com a pressão que está sob Selena e ele reage de uma maneira ruim às vezes. Ele não quer que ela se perca nessa loucura e acabe receosa de ficar com ele."

Justin teve uma reação ruim recentemente, quando mostrou o dedo do meio aos paparazzi, mas se desculpou em seguida. O astro sempre se mostrou disposto a defender seus amigos e família, que ele coloca como prioridade.Selena parece que ganhou um forte e  fiel escudeiro, para lhe proteger de tudo e de todos, quanta sorte dela, não acham?

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012