Foi publicado recentemente uma matéria no site The Mirror, falando que Justin Bieber vai estar protegido por 20 seguranças durante o tempo que ele ficar em Dublin, na próxima semana.
O idolo canadense vai fazer shows na arena O2 nos dias 14, 16 e 17, nos quais os ingressos se esgotaram em um tempo recorde de três minutos.
Segundo o site, os produtores estão preocupados com os devotados fãs adolescentes de Bieber e irão colocar um exército de pessoas para protegê-lo. Uma equipe de fortes seguranças estará de plantão permanente em seu hotel, camarim e até mesmo no aeroporto para manter uma vigilância constante sobre ele.
Um membro do programa revelou: “Isso não é como nada que tenhamos visto antes. A Bieber Fever vai sufocar Dublin e já tem centenas de garotas o perseguindo.”
Em outros lugares, tem havido casos de jovens se escondendo no banheiro do Hotel, escalando paredes para entrar no quarto de seus ídolos e até mesmo se jogando no meio da estrada para fazer o seu carro parar.”
Tem havido uma grande quantidade de redes sociais entre seus fãs Irlandeses na Internet para organizar como eles vão encontrá-lo e chegar o mais perto possível.
Os promotores têm ainda reservas em três hotéis com nomes falsos, em uma tentativa de manter o seu paradeiro secreto.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012