Lupe Fiasco falou sobre  Justin Bieber esta semana, em entrevista  à New York Magazine, o rapper de 30 anos disse que não dá a mínima para a fama  e que  a indústria da música está 'sem criatividade'. 
Lupe comentou depois de criticar a indústria musical, sobre o resultado do Grammy 2011 para Bieber, que perdeu para Esperanza Spalding, o comentário de Lupe deu à entender, que para ele, o cantor perdeu o prêmio por que não estava fazendo música realmente diferente, ele disse: "A pessoa que ganhou como  Melhor Novo Artista foi  esta baixista bem abstrata, porque o que importa é quem está fazendo música, quem está fazendo algo diferente."
Lupe citou o exemplo de Bieber, logo após comparar 'fama' com 'fazer música de verdade'. E completou dizendo que gosta de Bieber, mas que  ele, Usher e Sean Kingston são como todo mundo (como músicos): "Justin Bieber soa exatamente como todo mundo, para ser honesto. Ele é ‘mano’, ele é legal. Mas ele não é diferente de Sean Kingston, Usher.” disse ele.
Os comentários de Lupe sobre a indústria musical atual abre um debate que certamente não terá fim, mas também uma pergunta: quem dita o mérito da música mundial? Milhares de fãs, o público de fato que escolhe um artista para ele está onde está ou a Academia que decide os vencedores do Grammy? 
O que acha da opinião de Lupe, Esperanza ganhou o Grammy para Bieber por que ele não faz música diferente?

1 comentários:

Anônimo disse...

bota fiasco nissoooooooo

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012