Justin Bieber está de volta com sua turnê, onde começou por Birmingham. E durante sua passagem pela cidade inglesa, o cantor foi entrevistado pelo jornal People, onde, finalmente, resolveu falar sobre seu romance com Selena Gomez. Confira abaixo o que foi dito por ele:
É muito importante que uma menina me faça rir“, o astro adolescente diz. “Ela é quente. É claro que todo cara gosta que a menina seja quente – algo que Selena é. Mas eu gosto de bagunçar por aí e fazer piadas sobre as pessoas, então eu gosto de estar rodeado de pessoas que me fazem rir e partilhar o meu sentido de humor. Selena é assim, com certeza. Ela é uma pessoa muito legal e acho que ela tem o sorriso mais bonito do mundo.”
O cantor também confessou à revista que Robert Pattinson deu à ele conselhos sobre garotas, que quer fazer um dueto com a cantora britânica Cheryl Cole e que David Beckham e sua esposa Victoria o convidaram para um jantar com seus filhos.
Antes que ele assumisse o romance com Selena, Justin tinha algumas dicas sobre como impressionar as meninas britânicas, que foram dadas por Robert. Justin sorriu quando disse: “Eu não tenho muitos problemas. Mas eu queria me aperfeiçoar. Um dia Robert Pattinson veio até mim em uma festa e disse: ‘Por alguma razão, as pessoas adoram nossos cabelos e isso é sempre um grande quebra-gelo com as meninas.’
Ele é tipo, ‘Ei, meu nome é Robert. Quer tocar o meu cabelo?’ Eu pensei que ele estivesse brincando, mas realmente funciona. É engraçado. Todas as votações sobre cabelos têm o meu em primeiro e do Robert em segundo, ou o contrário. Robert é um cara muito legal. Eu realmente gosto dele.”
Já sobre as garotas, ele diz: “Vocês tem mulheres muito bonitas, isso é certo. Eu acho Emma Watson realmente bonita. Eu sempre disse o quão quente Cheryl Cole é. Se ela fosse mais jovem, eu teria convidado-a para um encontro. Algumas mulheres são quentes que ao saber disso, andam como se achassem as melhores e isso não é nada atraente.
Mas eu encontrei Cheryl algumas vezes e, além de ser quente, ela também é alguém que faz você se sentir confortável. Ela é muito engraçada também. Espero que quando ela estiver nos Estados Unidos, eu possa ter a chance de passar algum tempo com ela num estúdio e ver o que podemos fazer juntos. Seria legal trabalhar com ela. Eu sempre falo com ela quando a vejo. Posso vê-la sendo uma boa amiga.”
Sobre a aparição de Justin no “The X Factor” em Novembro do ano passado, ele diz que quer repetir o feito. “Simon Cowell e Cheryl são duas das minhas pessoas favoritas no mundo do showbiz. Seria ótimo trabalhar em um episódio do X Factor. Usher falou com Simon sobre isso acontecer, caso minha agenda permita.
Justin está ansioso para sua turnê e disse: “Eu amo o Reino Unido. Os fãs são selvagens e todos são sempre muito agradáveis comigo aqui.”
E ele está feliz que Brooklyn, Romeo e Cruz, os filhos de David Beckham, sejam seus fãs também. “David é um dos caras mais legais do mundo, então ver que seus filhos são fãs é ótimo. Seria muito legal jantar ou algo assim com eles. Eu tenho uma tonelada de perguntas para David. Ele é tipo o homem mais bem vestido do mundo, então seria ótimo para obter dicas de moda.
Sobre como ele lida com o exército de fãs ao redor do mundo: “Eu sou um cara de 17 anos e se você tem milhares de meninas gritando o seu nome é muito legal, não é? Quem não gostaria disso? Mas, por mais louca que minha vida fique, eu nunca vou mudar. Eu tenho muitas pessoas boas ao meu redor“, conclui ele.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012