A cada dia que passa o romance do Justin com Selena parece estar mais forte. No  Domingo passado (6 de Março) eles trocaram mensagens no Twitter! O Justin enviou uma mensagem para Selena, depois de quatro dias longe da amada: "@selenagomez Estou com saudades." Em seguida Bieber enviou a mesma mensagem para outros amigos. A Selena respondeu: " @justinbieber Estou com saudades de todos vocês." Mas não foi só o Justin que Selena conquistou , Selena já conquistou também a sua equipa e mostrou que tem um ótimo relacionamento com todas as pessoas de confiança de Bieber, como Kenny Hamilton, o seu segurança pessoal. Selena tweetou para Kenny: "Eu sinto saudades..." e para Carim Braun, esposa de Scooter, empresário de Bieber: "Beber sprite não é a mesma coisa sem ti." Além de obviamente, a mais importante pessoa, que ela teria de cativar, a mãe de Justin, Pattie. Justin declarou que Pattie não o deixaria levar para casa uma rapariga que ela não aprovasse, e o casal tem um relacionamento totalmente familiar. Selena já esteve no autocarro da turnê no ano passado e também viajou de férias com Pattie, no início do ano, para Caribe.

Fonte: JustinBieberPortugal
JustinBieberSpain

1 comentários:

Barbara *-* disse...

que raiva essa SELENA GOMEZ o genio dela não bate com o meu eu não gosto dela de geito nenhum dai ela vai e fica querendo tomar meu homeu maiis que raivaaa!!!!!


thau
bj Bárbara

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012