Justin Bieber está em Dublin, Irlanda, para a My World Tour 2011. O astro fará shows nesta terça-feira (8) e quarta-feira (9) na O2  Arena .
É a primeira vez que o astro vai à Irlanda, mas ele não chegou por lá despreparado. Usher, seu mentor, esteve na Irlanda semana passada, para um show e fez questão de  dá dicas a Bieber   lugares mais quentes para visitar na cidade.
Dublin é uma antiga cidade (desde 1898), cheia de tradições, monumentos e também de muitas festas, afinal, a Irlanda é a terra da cerveja (mas Bieber está longe de álcool, fiquem tranquilos). Falando em monumentos, Usher visitou em Bruxelles na Harry Street a estátua de   Phil Lynott, conhecido cantor irlandês.
Mas para quem acha que em uma cidade histórica não há muito o que ver, além de monumentos. Uma moradora local relatou que assim como Usher, Justin teria momentos brilhantes, mesmo sendo uma breve visita: “Ele está adorando Dublin, teve um momento maravilhoso por aqui e ele está dizendo a Justin que ele vai ter um tempo maravilhoso aqui, ele vai se sentir muito bem-vindo e  vai adorar como a cidade é descontraída”.
Apesar de Bieber não poder experimentar o principal atrativo da cidade, a cerveja, a moradora avisou que a diversão não vai acabar para o astro, por conta deste detalhe: “Justin é obviamente, ainda muito jovem para beber, mas tem alguns lugares interessantes que ele adoraria ver enquanto ele está aqui, durante o seu tempo de folga entre os shows.”
Além disso, o cantor está muito bem, obrigado, com um dos passatempos favoritos, o vídeo game, que ele pediu que fosse instalado um Xbox 360 em uma TV de tela grande no quarto, não larga seus coqueteis de frutas com iogurte, especificamente os de morango e tem a melhor parte, as Beliebers, que não vão deixar o astro se esquecer em seja na Irlanda ou na China, a Bieber Fever sempre lhe recebe de braços abertos.
Aqui o Brasil, Justin terá muitos lugares para visitar, qual você sugere, quando o astro pisar em terras brasileiras?

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012