Como postado agora a pouco a gravadora do Justin Bieber no Brasil a Universal Music Brasil está fazendo uma promoção em comemoração aos 17 anos do cantor. E ontem foi divulgado dois vídeos exclusivos aos fãs brasileiros.
No primeiro vídeo Justin pede para que os fãs visitem a sua página da Universal no Facebook.


“E aí Brasil? Eu sou o Justin Bieber e quero convidar todos os meus fãs para checarem minha página da Universal do Brasil no Facebook. É muito legal e vocês deveriam checar.”
Já no segundo vídeo Justin faz uma brincadeira similar ao seu vídeo do youtube  Justin Bieber Celebrity Playlist


“Oi Brasil eu sou o Justin Bieber e quero dizer obrigado por se inscreverem na minha lista de e-mail oficial. Agora vocês do Brasil vão receber atualizações exclusivas sobre meus novos projetos, vídeos, contatos e muito mais.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012