No vídeo pode ver a participaçãode Justin  nos BET Awards,  seguido por uma multidão de gritos de  Beliebers, enquanto no lado oposto do palco Nicki Minaj  está acompanhada por  alguns dos seus fãs. Nicki lança um desafio a Justin dizendo: "Os meus fãs são absolutamente os melhores!" Justin discorda e diz: "Os seus fãs são bons Nicki, mas sabes, as minhas  fãs são verdadeiras Beliebers!“ Nicki  volta a atacar: "Vamos ser honestos. Nós os dois temos a mesma sorte de ter fãs tão bons. Quero dizer, olha para ti Justin,  estás no teu primeiro BET Awards”. Justin diz: "Eu sei que estou crescido agora. Sabes, no próximo ano eu vou fazer dezoito anos, então... e aí?" Nicki pergunta: "Justin, podes conduzir?" - ele  confirma: "Sim, eu conduzo", Nicki vai direta ao assunto e diz “Sabes lidar com as curvas?“. Bieber ri e responde em tom de rapaz experiente, “Sim, eu posso lidar com as curvas!“.

 


1 comentários:

♥•Ketlyn disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012