Em Maio deste ano, Justin Bieber exibiu uma tatuagem  abaixo da axila que significa “Jesus” em hebraico. Na  madrugada deste  sábado, 23 de Julho, vazou na internet algumas fotos do momento em que Justin Bieber fez a sua última tatuagem, com seu pai Jeremy e o amigo Adam Braun ao lado, Bieber e o pai fizeram as tatuagens no mesmo dia.





40 comentários:

noticias justin bieber disse...

é ridiculo ele estraga com o corpo dele

Anônimo disse...

justin biebe é lindo careca sem perna com perna ele nasceu bonito para vida toda S2 justin me segue @milenajust1 i love you so muchS2!!!

Anônimo disse...

Acho legal ele fazer uma tatuagem com algum sentido... e também e u sempre gosteeii de tatuagem, não acho que é estragar o corpo!!

Anônimo disse...

justinnnnn eu te amo de qualquer jeito,eu nao ligo de vc ter uma ou duas ou tres tatus ...
eu te amooo!
haa é esqueci eu te amo muitoooooo!!!!!!!!

Anônimo disse...

justin te amoo mt lindoo!
adorei a tatto

Anônimo disse...

a tatoo é linda, mas ficaria melhor se ele nao extreasse com a selena gomez, ela nao tem nada haver com ele, eu fico olhando varias vezes as fotos deles e tento achar alguma semelhança, no meu concentimento, ela só esta se aproveitando dele, só que ele é mto besta e gosta. Antes as fotos e noticias da selena nao eram frequentes, agora é só o que se escuta falar.

Anônimo disse...

A vida é dele , ele faz o que ele quiser ..
Não tenho nada contra o Justin , tão quanto como não tenho a favor . (:

Rebeca disse...

eu não gosto muito de tatoo .
acho que muitas ficam estranhas e depois quando envelhece já sabe como fica né ? ASHUAS'
Mais o Jutin ficou lndo *0*
ele faz o que quiser . aham .
JUUUUUUUUUSTIN MEU GATO ! :P

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK ele não tem pelo na axila? euri.
E a barriga de cerveja do pai dele. . Nossaaaa justin vsfff seu menina

Brasilia esportes disse...

Eu nao gostei da tatuagem,voce poderia nao ter feito ela.

Anônimo disse...

Quando o nosso querido, fofo e gatíssimo Justin Bieber, sem camisa, levanta os seus lindos braços, arrasa, arrebata e arrebenta corações, exibindo aquelas axilas belíssimas, que a gente tem até mesmo, vontade de acariciar, de beijar, de cheirar, de chupar e de lamber, com muita amizade, com muito carinho e com muito amor, e se estivesse molhado de suor, seria melhor ainda, pois poderia sentir o seu cheiro agradável de garoto novo, naquele suvaquinho pra lá de gostoso.

Meus parabéns!!!

Anônimo disse...

Justin Bieber sem camisa e de braços abertos, é a própria personificação da amizade, do calor humano, do carinho e do amor, exibindo umas axilas fofíssimas, formosíssimas e lindíssimas, pois não há quem resista a este lindo menino sem camisa, com os seus afetuosos e lindos braços abertos, tão carismático, quanto o Cristo de braços abertos.

Anônimo disse...

Justin Bieber sem camisa e de braços abertos, é a própria personificação da amizade, do calor humano, do carinho e do amor, exibindo umas axilas fofíssimas, formosíssimas e lindíssimas, pois não há quem resista a este lindo menino sem camisa, com os seus afetuosos e lindos braços abertos, tão carismático, quanto o Cristo de braços abertos.

Anônimo disse...

As pessoas se falam mal, falam na verdade, por pura inveja, pois quando Justin Bieber sem camisa, levanta o seu braço, arrasa, arrebata e arrebenta corações, cativa, conquista e domina a todos, vence e triunfa, em nome da amizade e do imenso amor.

É isso aí, levanta bem estes braços garoto!!!, porque o teu cheiro, é cheiro de afeto, de amizade, de calor humano, de doçura, de ternura e de muito amor!!!

Anônimo disse...

Não adianta, podem até falar mal, mais na verdade, ninguém pode com o Justin Bieber sem camisa e de braços abertos, pois o menino é a própria encarnação da amizade, do calor humano, do carinho, da ternura e do amor, exibindo aquelas axilas tão lindas!, tão magníficas!, tão maravilhosas! e tão poderosas!, com pelos ou sem pelos, tanto faz, que exalam, que tanspiram e que transbordam de tanta amizade, de tanto calor humano, de tanta doçura, que até o seu suor deve ser muito doce, de tanta meiguice, de tanta ternura e de tando amor, abraçando afetuosamente, amistosamente, amorosamente, calorosamente e carinhosamente a todos nós, com o seu gostoso e prazeroso abraço.

Anônimo disse...

Justin Bieber sem camisa, quando levanta o seu braço, já se torna um vencedor e um campeão, o campeão do afeto, da amizade, do calor humano, do carinho, da doçura, da meiguice, da ternura e do imenso amor, exibindo aquelas axilas tão doces!, tão exuberantes! e tão lindas!, que transpiram, exalam e transbordam imensamente, de muita amizade, de muito calor humano e de muito amor, como só um menino de enorme valor como ele, consegue, driblando todos estes invejosos, que não chegam nem aos pés deste lindo, gracinha, anjinho e amor de menino.

Anônimo disse...

Justin Bieber é um menino que a gente tem muita vontade de abraçar, de dar muito beijinho, de tratar com muito carinho, de fazer cafuné e também, de fazer muita cosquinha, naquele suvaquinho prá lá de gostoso!!!!!

Anônimo disse...

Adorei estas fotos do Justin Bieber, fazendo a tatuagem, e como ele fica tão bem assim!, ao natural!, sem camisa, e com o seu lindo braço levantado, ai que suvaquinho gostoso!!!!!

Anônimo disse...

Justin Bieber sem camisa e de braços abertos ou levantados, é a coisa mais linda do Mundo, pois nunca vi fotos tão lindas! de um menino tão lindo!, com uns braços tão lindos! e com umas axilas tão lindas!

Justin, um beijo neste suvaquinho fofo, formoso, gostoso e lindo, com muita amizade, com muito carinho, com muito respeito e com muito amor, porque você merece e merece toda a felicidade deste Mundo!!!

E Meus Parabéns!!!

Anônimo disse...

Justin Bieber bem que poderia posar para mais fotos, sem camisa e de braços abertos, pois assim, conquistaria o Mundo, com a sua imensa beleza física, graça, formosura e imensa ternura, como só um anjo de imensa doçura e fofura, conseguiria tal façanha.

Anônimo disse...

Quem fala mal das axilas do nosso querido Justin Bieber, fala de pura inveja, porque no fundo no fundo, gostaria de ter um suvaco tão doce!, tão fofo!, tão formoso! e tão gostoso!, como o do nosso lindo Justin.

Anônimo disse...

O meu maior sonho, seria acariciar, beijar e cheirar as axilas do nosso fofíssimo, formosíssimo e gatíssimo Justin Bieber, com muito carinho e com muito amor, sentindo o odor daquele suvaco tão afetuoso!, tão amistoso!, tão amoroso!, tão caloroso!, tão carinhoso! e tão gostoso!, que só ele tem.

Anônimo disse...

Se Justin Bieber não raspasse as suas lindas axilas, iria tropeçar naquele suvaco, se enrodilhando nele, daí a necessidade dele raspar, e para aqueles que maldosamente, questionam a virilidade do nosso fofo e lindo menino, fiquem sabendo que o garoto é muito macho, pois caso não saibam, ele tem umas axilas cabeludas e ficaria um tremendo de um gostosão, com os pelos crescidos, pois eu adoraria acariciar e beijar os pelos daquelas axilas do Justin, com muita amizade, com muito carinho e com muito amor.

Anônimo disse...

Como é que podem haver pessoas tão maldosas neste Mundo, implicando com aquelas axilas tão fofas!, tão formosas!, tão gostosas! e tão lindas! do nosso fofo e querido Justin Bieber, pois na verdade, o que sentem, é a mais pura inveja do suvaco dele estar fazendo o maio sucesso na net, pois quem é que não adoraria ganhar um abraço afetuoso, amistoso, amoroso, caloroso, carinhoso, gostoso, parazeroso e bem apertado, deste angelical e lindo menino?, pois eu morreria de tanta felicidade, de sentir o calor humano e o carinho daquele seu corpo tão abençoado!, tão iluminado! e tão lindo!

Anônimo disse...

É simplesmente impressionante, como as pessoas gostam de dar palpite na vida dos outros, afinal de contas, se o Justin Bieber raspa as axilas ou se deixa os pelos crescerem ou se não tem pelos, é problema exclusivamente dele, pois ninguém tem nada a ver com isso, afinal, o corpo é propriedade inalienável do indivíduo, portanto, cada um faz do seu suvaco o que bem entender, não sendo da conta de ninguém, agora uma coisa não se pode negar, as axilas do Justin, são lindas de qualquer jeito, sejam raspadas, com pelos ou sem pelos, isso não importa, porque ele tem um suvaco muito doce e muito do gostoso, porque as suas lindas e ternas axilas, transpiram, exalam e transbordam de muito afeto, de muita amizade, de muito calor humano e de muito amor, por isso, ficam estes invejosos de plantão, falando mal do suvaco do menino, questionando até mesmo, a sua masculinidade, mais eu garanto que o nosso querido Justin Bieber, é muito mais homem que estes desocupados, que não tem mais o que fazer e que só sabem falar mal da vida dos outros, pois o Justin demonstra ter muita coragem e muita personalidade, sendo um garoto muito ativo e muito determinado, porque muitos garotos tem até mesmo, vergonha de tirar a camisa e de mostrarem os seus corpos, muito menos, as suas axilas, ao passo que o nosso Justin não, e ainda bem, pois fica um amor, um fofo, um galã, um gato e uma gracinha sem camisa, principalmente, com os seus lindos braços abertos, exibindo aquele suvaco tão formoso! e tão lindo!, porque todos, salvo algumas excessões, adorariam imensamente, serem abraçados afetuosamente, amistosamente, amorosamente, calorosamente e carinhosamente por ele, recebendo aquele abraço gostoso, prazeroso e bem apertado, com muita amizade e com muito amor, deste menino tão formidável! tão lindo!, tão magnífico, tão maravilhoso!, tão notável!, tão especial! e tão talentoso!, como é o nosso angelical e fofo Justin.

É isso aí, levanta bem estes braços garoto!

Anônimo disse...

Justin Bieber deveria andar sem camisa sempre, até mesmo, fazendo os seus shows, com os seus lindos braços bem abertos ou levantados, exibindo aquelas axilas fofíssimas, formosíssimas e lindíssimas, pois faria um sucesso enorme, estrondoso e tremendo com as meninas, porque o que é lindo, é para ser mostrado, e beleza, o nosso Justin tem, e tem de sobra.

Anônimo disse...

Justin Bieber tem mais é que andar só sem camisa, levantando sempre aqueles afetuosos e lindos braços e mostrando aquele belíssimo e fofíssimo suvaco, para calar a boca dessas pessoas que não tem mais o que fazer, além de falar mal da vida dos outros, pois querem ver uma coisa mais linda do que este fofo garoto sem camisa?, pois só mesmo, os invejosos, para falar mal de um menino tão brilhante, tão cativante, tão doce, tão elegante, tão talentoso e tão lindo, como é o nosso fofo, formoso, gostoso e querido Justin, que merece todo o nosso respeito, todo o nosso carinho e todo o nosso apoio.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Justin Bieber, daqui para a frente, só andaria e faria shows sem camisa, abrindo e levantando bem os braços, exibindo bem o suvaco, para calar a boca desses invejosos e maledizentes, que na verdade, não se conformam mesmo, é com a beleza, com o carisma, com a graça e com a formosura do menino e principalmente, com a beleza e a doçura das suas axilas, que fazem o maior sucesso na net, cativando, conquistando e dominando a todos, que ficam simplestemente arrebatados, diante de tanta beleza e de tanta grandeza, com a beleza física desta gracinha e amor de garoto.

Anônimo disse...

Justin Bieber já se tornou um símbolo, como o lindo garoto sem camisa, que levanta o seu braço, em nome do afeto, da amizade, do calor humano, do carinho, da ternura e do amor, arrasando, arrebatando e arrebentando corações, cativando, conquistando e dominando a todos, com a sua imensa beleza física, com o seu enorme carisma, com a sua formosura, com a sua graça, com a sua imensa simpatia e com o seu imenso amor.

Anônimo disse...

Adorei e amei ver estas fotos do nosso fofo e querido Justin Bieber sem camisa, e que suvaquinho lindo ele tem hein!!!, pois nunca vi umas axilas tão lindas!!!, porque quando este lindo menino levanta o seu braço, faz o maior sucesso com as meninas, que adorariam ganhar um abraço carinhoso, gostoso, prazeroso e bem apertado dele, com muito afeto, com muita amizade, com muito calor humano, com muito carinho e com muito amor, deste amorsinho, docinho, pãozinho, fofinho, formosinho, galãzinho, gatinho e gostosinho garotinho, que é um verdadeiro anjinho de tão bonitinho e de tão bonzinho.

Anônimo disse...

Gostaria muito que o Justin Bieber, posasse para outras e mais fotos sem camisa e de braços abertos ou levantados, pois eu simplesmente adorei, amei e curti de montão, ver estas lindas imagens, do nosso fofinho e formosinho garotinho, exibindo umas axilas tão lindas!!!, que a gente tem até mesmo, vontade de acariciar e de beijar, com muita amizade, com muito carinho, com todo o respeito e com muito amor, pois nunca vi um suvaco tão doce! e tão lindo! como o dele, que poderia estar até mesmo, molhado de suor, que eu beijaria da mesma forma, pois só assim, poderia sentir o seu cheiro, que acredito que deva ser muito bom, dispensando até mesmo, o uso de colônia, de perfume ou de desodorante, porque acredito que até o seu suor deva ser muito doce e muito gostoso.

É isso aí, levanta bem estes lindos braços garoto!!!, porque o teu cheiro, é cheiro de afeto, de amizade, de calor humano, de carinho, de doçura, de ternura e de amor, porque você foi concebido, gerado e feito com muito amor, nascendo para o amor, para amar e para também ser muito amado, principalmente por nós, que somos os seus fãs, que te admiramos, que te adoramos e que te amamos, de todo o nosso coração e alma.


Meus Parabéns!!!! Justin!!!
E que o Nosso Senhor Deus, te abençoe, te ilumine, te oriente e te guarde, em toda a sua glória, poder e infinito amor.
Amém.

Anônimo disse...

Justin Bieber fica simplesmente um amor, um anjo, um arraso e uma gracinha sem camisa, e quando levanta os seus formosos braços, é uma visão tão arrebatadora!, tão encantadora! e tão linda!, de um suvaco tão amiguinho!, tão cheirosinho!, tão docinho!, tão fofinho!, tão formosinho!, tão limpinho! e tão lindinho!, que eu seria capaz até mesmo, de acariciar, de beijar, de cheirar, de chupar e de lamber, aquele suvaco tão formoso e tão gostoso, com muita amizade, com muito carinho e com muito amor.

Anônimo disse...

Como o Justin Bieber fica tão bem sem camisa!!! Eta suvaquinho gostoso sô!, pois com estas axilas, este lindo menino sem dúvida, conquistará o Mundo, com o seu afetuoso, amistoso, amoroso, caloroso, carinhoso, gostoso e prazeroso abraço, um abraço de um anjo, um anjo de muito amor, muito abençoado e iluminado por Deus.

Anônimo disse...

Justin Bieber deveria fazer um vídeo no YouTube exclusivamente para mostrar as suas axilas, aparecendo sozinho sem camisa e levantando bem aqueles lindos braços, mostrando bem o seu suvaco e de preferência, com pelos, para calar a boca destes invejosos e maledizentes, que tiveram até mesmo, a audácia e a cara de pau de questionar a virilidade do garoto, pois por isso mesmo, o nosso querido Justin, deveria deixar crescer os pelos do seu lindo e exuberante suvaco, para jogar na cara destes atrevidos, e além do mais, faria um sucesso estrondoso com as meninas, que adorariam e amariam vê-lo ao natural, sem camisa e de braços abertos, exibindo bem aquelas axilas lindas e magníficas, que sempre cativam e conquistam a todos, com o seu afeto, com a sua amizade, com o seu calor humano, com o seu carinho, com a sua doçura, com a sua fofura, com a sua formosura, com a sua ternura e com o seu imenso amor, e com os pelos crescidos então!!!, ficaria tão magnífico e tão maravilhoso de tão gostoso, aquele suvaquinho tão lindo!!!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário anterior, embora pense que o Justin pode mostrar o seu suvaco com pelos ou lisinho, porque de qualquer maneira, faria sucesso do mesmo jeito, porque quando o suvaco é doce, fofo, formoso, gostoso e lindo como o dele, tanto faz, se estiver lisinho ou peludo, pois acho as suas axilas lindas de morrer, de qualquer jeito, porque são axilas especiais, que transpiram, exalam, transmitem, transpiram e transbordam de muito afeto, de muita amizade, de muito calor humano, de muito carinho, de muita doçura, de muita ternura e de muito amor, cativando, conquistando e dominando a todos, que adorariam ganhar um abraço muito gostoso, prazeroso e bem apertado dele, principalmente sem camisa, e quanto ao vídeo, com certeza, faria um enorme sucesso, calando a boca destas pessoas de baixo nível e recalcadas, que não tem mais o que fazer na vida, a não ser falar da vida alheia, mais o noso fofo e querido Justin, com certeza, é superior a tudo isto, embora ache que ele deveria fazer o vídeo de qualquer forma, não só para fazer ainda muito mais sucesso, como também, para se afirmar e para se consagrar ainda mais, como o belíssimo, fofíssimo, formosíssimo, gatíssimo e talentosíssimo garoto, que sempre foi, é e será para sempre.

Anônimo disse...

Achei lindo o Justin Bieber sem camisa, com o seu afetuoso braço levantado, exibindo aquela axila tão linda!!!, mais eu não vou negar que gosto mais ainda do suvaco dele com pelos, pois fica um amor e uma gracinha, quando ele levanta aquele braço, exibindo aquele suvaquinho peludinho tão docinho e tão gostosinho, que a gente tem até mesmo, vontade de acariciar e de beijar, mesmo que estivesse molhado de suor, com muita amizade, com muito carinho, com muito respeito e com muito amor, pois ele merece.

Justin, um beijo nesta axila linda!!!!!!!

Anônimo disse...

Quando o Justin Bieber sem camisa levanta aquele braço, arrasa, arrebata e arrebenta corações, cativa, conquista, domina, vence e triunfa em nome do amor, porque a sua doce, linda e terna axila, exala, transpira transmite e transborda de muito afeto, de muita amizade, de muito calor humano e de muito carinho, pois todos nós adorariamos e amariamos imensamente de ganhar um abraço carinhoso, gostoso, prazeroso e bem apertado dele, principalmente assim, sem camisa, pois poderiamos sentir o seu cheiro e a sua energia de um menino lindo e talentoso.

Meus Parabéns!!!!
Justin Bieber!!!!
Vocé é muito lindooooooooooooooooooooo!!!!

Anônimo disse...

Justin, meu querido e belíssimo menino!, não raspe mais as suas axilas, pois você fica tão fofinho!, tão formosinho!, tão galãzinho!, tão gatinho!, tão homenzinho!, tão gostosinho! e tão machinho!, com o seu suvaquinho peludinho, que as meninas tanto adoram apreciar, sim porque axilas também são bonitas e eu então me amarro num suvaco tão lindo como o seu, ainda mais peludo, pois transmite muita virilidade, coisa que eu aprecio muito, principalmente num garoto cheio de vida, muito fofo, muito gostoso, muito lindo e muito talentoso como você.

Anônimo disse...

Olhando bem para o Justin Bieber, não sei se sinto mais vontade de beijar o seu lindo rosto ou o seu gostoso suvaco, pois o menino é todo fofo, todo formoso, todo gatinho, todo galãzinho, todo gracinha e todo lindo, não havendo nenhuma parte do corpo sequer, que não chame a nossa atenção, e sem camisa então!!!, está simplesmente exuberante, formidável, magnífico, maravilhoso, notável, um amor e uma tentação, de um garotinho tão fofo e tão gostoso, exibindo um corpo tão lindo, para ninguém botar defeito e se por ventura, apontarem algum, é por pura inveja.

Anônimo disse...

Achei simplesmente um amor, arrasador, arrebatador e uma gracinha, o Justin Bieber sem camisa e principalmente, levantando o seu afetuoso braço, exibindo aquela axila tão linda!, pena que o suvaco dele está raspado, mais até que lisinho fica também muito fofinho, muito limpinho e muito gostosinho, porque com pelos é ainda muito mais bonito, gostoso e sexy de contemplar, as axilas deste especial e lindo menino, tão transpirantes e tão transbordantes de afeto, de amizade, de calor humano, de carinho e de imenso amor, deste garoto de muito valor.

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012