Em  entrevista ao site Contactmusic.com, Justin Bieber  conta um pouco mais sobre seus estudos e sua carreira. veja isso e mais na entrevista abaixo:
Justin Bieber não descartou a possibilidade de ir para a faculdade depois que ele receber o seu diploma do ensino médio.O cantor de 17 anos de idade não frequenta a  escola como os meninos de sua idade por causa de sua carreira pop, mas ele insiste que  tem estudado muito com o seu tutor, mesmo quando está em turnê, e ainda acredita que há uma chance de que ele possa entrar no ensino superior.Ele disse: “Viajo com um professor o tempo todo mas não sou tão ligado à escola. Tem matérias para as quais eu não ligo muito, como matemática.? Se for compatível com a minha carreira, eu poderia tentar uma faculdade. Mas no momento não é algo em que eu esteja focado.”Embora ele tenha a ambição de ir para a faculdade, Justin – que está namorando a cantora e atriz de 18 anos, Selena Gomez – insiste que sua paixão é a música. Apesar de seu sucesso fenomenal global, o cantor de ‘Baby’ foi aprender a tocar novos instrumentos para melhorar como artista. Justin – que aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete revelou: “As pessoas pensam que eu sou um produto e uma espécie de máquina de fazer dinheiro, mas isso não é verdade. Eu sou um artista e eu tenho.. Tenho tocado um monte de instrumentos. Seria legal tocar baixo algum dia. Amo me apresentar e minha voz está mudando aos poucos, então estou trabalhando bastante com minha professora de canto, que se tornou como alguém da  família para mim.” O cantor canadense não se preocupa em sair dos eixos, como outras estrelas teen tem feito, porque ele tem uma “boa cabeça “, e sua mãe Pattie está sempre à disposição para conselhos. Ele disse: “Eu vou cometer erros. Eu sou apenas um cara normal, mas eu acho que tenho uma boa cabeça. Eu tenho minha família por perto para me manter humilde, não preciso de pessoas alimentando meu ego e dizendo que sou maravilhoso. Eu só preciso ser verdadeiro a mim mesmo.Minha mãe me ajuda a crescer. Ela é muito rigorosa. Estou muito feliz por tê-la comigo em todos os momentos. Embora agora eu estou ficando mais velho, é difícil para ela!”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012