Justin Bieber, a sensação teen da música, vai ganhar um treinamento de futebol muito especial com astro inglês David Beckham. Em troca, ele vai fazer um show privado para os filhos do jogador - Brooklyn, 12, Romeo, 8, Cruz, 6, e a recém-nascida Harper. Segundo Bieber, a namorada Selena Gomez também vai participar do show intimista.
"Eu já concordei em dar aos meninos um show privado em sua casa se David me der algumas lições de futebol. David é um pai incrível, e ele me disse o quão feliz ele faria os meninos, então eu tive que dizer sim", disse o cantor teen. "Agora que eles têm uma filha, Selena terá de vir também e dedicar uma música para Harper", brincou o cantor.
Apesar de Victoria e David dizerem que sua família está completa agora com a chegada da filha, Justin acha que eles podem ter uma outra criança no futuro. "David e Victoria são ótimos pais, eles farão qualquer coisa para seus filhos. As pessoas pensam que vão parar agora com Harper, mas eu não tenho tanta certeza, os dois adoram crianças, eu posso vê-los tendo mais um", afirmou Bieber, em entrevista à revista Closer.
No momento, Justin Bieber se prepara para a 'Believe Tour' e para o lançamento do disco de mesmo nome, previsto para novembro. Seu último álbum de estúdio é 'My World 2.0', mas ele chegou a lançar compilações após o trabalho e também o disco 'Never Say Never - The Remixes', que estreou este ano.


Fonte :MTV

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012