Há rumores de que o cantor de 17 anos é o favorito para apresentar o show a ser realizado em novembro, em Belfast. Parece que os diretores do prêmio ficaram impressionados com o seu papel on-line como apresentador durante a cerimônia passado em Madrid.

Uma fonte disse ao jornal britânico The Sun: "Os Produtores ficaram impressionados" estão pensando em contratar este ano para apresentar o evento ao vivo.

"Snoop Dogg, Miley Cyrus e Katy Perry também estão na lista, mas até agora tudo parece justin e o preferido ."

Se, finalmente, isso é verdade, Bieber será o anfitrião de gala mais jovem já teve, e demonstrar que as organizações dependem para fazer seus milhões de fãs sintonizar no programa. No entanto, um problema pode opor a esta opção: Bieber é indicado para diversos prêmios serão distribuídos e que ocupa com muitos deles podem dificultar o desenvolvimento de gala.

A mesma fonte acrescentou: "Deixe-o direto do ato garante que seus milhões de fãs ao redor do mundo sintonizar no programa, o único problema é que ele tem muitas chances de ganhar alguns prêmios, o que pode dificultar o seu trabalho como apresentador".

Eva Longoria fez a cerimônia do ano passado, Katy Perry fez isso em 2009 e Snoop Dog, em 2008.

Fonte : The Sun

3 comentários:

♥•Ketlyn disse...

Lindo d +!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

lindo??? gostoso , gato . quero ele na minha cama kkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥•Ketlyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012