Algumas fãs do cantor Justin Bieber passaram mal durante uma confusão na porta do Engenhão, no subúrbio do Rio, onde acontece o show do cantor nesta quarta-feira (5) e também na quinta-feira (6).
O empurra-empurra começou depois que dezenas de pessoas tentaram furar a fila para conseguir lugares melhores e ver o show mais de perto. Algumas fãs passaram mal e chegaram a desmaiar. Pelo menos uma jovem foi socorrida e levada ao posto médico do Engenhão.


O que é proibido levar no show


A organização do show da cantor canadense Justin Bieber, divulgou na manhã desta quarta-feira (5) a lista de objetos que não poderão ser levados para o Estádio João Havelange, o Engenhão, no Engenho de Dentro, no subúrbio da cidade. Entre os itens proibidos estão guarda-chuvas, bebidas alcoólicas e objetos pontiagudos. O cantor chegou à cidade na terça (4) e passeou de helicóptero com a namorada, Selena Gomez.



Confira abaixo a lista completa com os objetos proibidos:
* Arma de fogo e branca de qualquer tipo ou espécie (facas, canivetes etc);

* Guarda-chuvas (de qualquer tamanho);

* Pingentes, correntes pesadas;

* Objetos pontiagudos, como canetas;

* Objeto perfuro cortante (tesoura, cortador de unha, aparelho de barba);


* Materiais ou objetos que possam causar ferimentos;

* Balões em geral;

* Malabares;

* Fogos de artifício e de estampido de qualquer espécie;

* Objetos de vidro, plástico ou metal;

* Substâncias tóxicas;


* Bebidas alcoólicas;

* Remédios, somente com autorização e/ou receita médica;

* Camisa de time de futebol;

* Bandeira com mastro;

* Papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas;

* Alimentos;


* Vasilhames, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado;

* Máquinas fotográficas profissionais, com lente intercambiável;

* Gravadores;

* Filmadoras.

Esquema especial de trânsito

À espera do cantor, dezenas de fãs já acampam na entrada do estádio. Um esquema especial de trânsito foi montado para a apresentação (veja detalhes abaixo), que deve começar às 20h. A prefeitura do Rio ressalta que o principal meio de transporte será o trem.



Uma operação de trânsito nas vias de acesso ao estádio prevê bloqueios que terão início a partir das 16h30 e permanecerão até o escoamento do público.
Os ônibus e táxis terão acesso somente até a Rua Goiás, enquanto que as ruas interditadas no entorno do Engenhão serão monitoradas pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal. A prefeitura sugere ainda que os motoristas evitem circular pelas avenidas Amaro Cavalcanti e Dom Hélder Câmara, e pelas ruas 24 de Maio, Goiás, Piauí e Arquias Cordeiro.


Ainda segundo a prefeitura, não haverá estacionamento na região, portanto, carros parados irregularmente serão rebocados.

Depois do Rio, Bieber segue para São Paulo, onde faz shows no sábado (8) e no domingo (9), no Estádio do Morumbi. Ele encerra sua primeira passagem pelo Brasil em Porto Alegre, na segunda-feira (10).

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012