Justin Bieber fez a alegria das fãs nesta quinta-feira, 6, e apareceu na sacada do hotel antes de sair para o segundo show no Rio. Como na tarde da quarta-feira, 5, o cantor acenou e mandou beijos para os fãs, que histéricas gritavam "Justin, I love you". As malas de Bieber e sua equipe já estão nas vans e carros da produção. Será que o cantor, que se apresenta em São Paulo no sábado, 10

4 comentários:

Anônimo disse...

Moro em Sc comprei dois ingressos pro show do Justin sabado e não vou poder ir. Arquibancada azul, paguei 435,00 com todas as taxas, mas faço por 300,00. Meu email é danielly.evaristo@gmail.com.

Anônimo disse...

Perfeito ...

Anônimo disse...

Muitos podem achar que é mentira , mais JUSTIN É A MINHA VIDA , E SEM ELE EU NN CONSEGUIRIA VIVER !!! E É A VIDA TAMBÉM DE MUITAS FÃS PODE TER CERTEZA .

Anônimo disse...

Justin tenho certeza que o sonho de todas as garotas é conhecer você! eu te amo muito eu estava no seu show em são paulo no sabado e você é tudo de bom.espero que você vou para o brasil bjjs!!

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012