Jusin Bieber foi incluído em mais uma lista sobre as melhores músicas de 2011, agora foi a vez da "Top Pop Songs of 2011" feita pelo site AOL.com. Justin entrou na lista na posição de número 13 com a música "Never Say Never". Na lista também estão vários artistas como Katy Parry, Lady Gaga, Nicki Minaj, Adele e LMFAO. Confira o que o site escreveu sobre a música: 
13. "Never Say Never" Justin Bieber

Não houve ninguém que escapasse da Bieber Fever em 2011. O ídolo teen canadense liderou  tudo desde uma fragrância à seu primeiro filme documentário de concertos. O filme inspirador intitulado "Never Say Never ', contou com o relançamento de música anterior de Justin com o mesmo nome. A música foi um sucesso tão grande para o Biebs durante seu lançamento original em 2010, que foi selecionada  para se tornar candidata  ao Oscar de Melhor Canção Original.  O sucesso do filme, e sua mensagem edificante, ajudou a levar a música de volta as paradas quando foi relançada para coincidir com o filme-concerto.
Para conferir a lista completa clique aqui

BieberMania.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012