No dia 21 de dezembro, no Home For The Holidays, Justin Bieber revelou uma nova canção durante o show, “Everything's Gonna Be Alright”. A música é prevista para está em seu novo álbum, “Believe”, que será lançado no início de 2012 e você confere a letra e tradução da música logo abaixo:
www.biebermania.com.br  Everything's Gonna Be Alright”
Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the ocean and across the sky
Startin' to forget the way you look in my eyes
And for you, I would walk
A thousand miles
To be in your arms
Holding my heart

Oh I, Oh I...
I love you
Everything's gonna be alright, I
Be alright, I
Be alright, I...

Through your sorrow,
Through the fights
Don’t you worry 'cause everything's gonna be alright
All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
And for you I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart

Oh I, Oh I...
I love you
Everything's gonna be alright, I
Be alright, I
Be alright, I...

You know that I care for you
I’ll always be there for you
Promise I will stay right here
I know that you want me too
Baby we can make it through anything
Cause everything's gonna be alright, I
Be alright, I
Through the sorrow, through the fights
Everything’s gonna be alright
Be alright...

TRADUÇÃO - "Tudo vai ficar bem"
Do outro lado do oceano, através do mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre o oceano e pelo céu
Começando a esquecer a maneira como você olha nos meus olhos
Por você eu andaria mil milhas para estar em seus braços
Segurando meu coração 
Oh eu, Oh eu...  eu te amo
Tudo vai ficar bem, eu
Ficar bem... eu... Ficar bem, eu ... 

Através de sua tristeza
Através das  lutas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem...
Sozinho no meu quarto
Esperando seu telefonema para vir em breve
E para você eu andaria mil milhas para estar em seus braços
Segurando meu coração 

Oh eu, Oh eu...  eu te amo
Tudo vai ficar bem, eu
Ficar bem... eu... Ficar bem, eu ... 

 
Você sabe que eu gosto de você
Eu sempre estarei lá para você
Prometo que  eu vou ficar aqui
Eu sei que você me quer
Baby nós podemos fazer  qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem ... eu ...
Ficar bem, eu
Através do sofrimento, através da luta
Tudo vai ficar bem
Ficar bem... (3 vezes)

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012