Como esperado pelos fãs que acreditaram na palavra de Justin Bieber, agora é oficial,  Justin Bieber não é o pai do bebê de  Mariah Yeater, o ex-namorado de  Yeater  veio até a imprensa  para contar a sua versão da história.
Robert Powell, disse  que ele é o pai verdadeiro, ele disse à imprensa: “Ela mentiu. Ela simplesmente pegou [Justin Bieber], porque ela achava que ele era famoso e tudo, e pensou que ela poderia conseguir um monte de dinheiro contando a revista que Justin era o pai.”
Aparentemente, Mariah conseguiu um ‘prêmio’ de $ 50.000 para contar a história. "Ela só o viu como uma oportunidade para fazer um monte de dinheiro", acrescentou Powell.
Embora Yeater afirme que  ela conheceu Justin em um concerto em Los Angeles e eles tiveram relações sexuais em um banheiro, o homem de 23 anos, Powell,  disse  que Justin nunca conheceu Mariah, nem ela esteve em um  de seus shows - ela só o viu na TV.
Falando ao site RumorFix atrás de um painel de vidro, na prisão, Powell ficou emocionado, nas  vezes em que disse que  Tristyn Yeater é seu filho, apesar da certidão de nascimento não ter ele como o pai.
Robert Powell afirma que é o pai do bebê de Marih Yeater e que foi tudo uma armação para conseguirem dinheiro.
Aparentemente Powell sempre soube da armação de Yeater e concordou em ficar calado, já que também seria beneficiado, "Ela disse que estava fazendo isso por nós... para a nossa família e filho. Ela fez parecer que era tudo por nós, mas ela é gananciosa. Eu não sei, eu ainda amo ela apesar disso. Tudo que eu quero é estar com meu filho, isso é tudo que me interessa. Ela pode tomar todo o seu dinheiro, eu só quero o meu filho. 
E cara, na real, eu sinto pena de Justin Bieber. Ele é apenas uma criança. Ele não precisa estar passando por todo este drama. Ele tem uma carreira para se concentrar. Sinto pena do cara. " Powell está na prisão por três acusações de roubo,  invasão  de propriedade e posse de drogas.

Materia : BieberMania.com.br Sua Fonte Numero 1 Sobre Justin Bieber

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012