Justin Bieber e Carly Rae Jepsen trocaram mensagens no Twitter dizendo que iriam se encontrar em Los Angeles nesta semana. E realmente a dupla se encontrou na cidade e foi ao estúdio ontem (21) para gravar a sua nova música. Confira a foto dos dois juntos:
Em seu Twitter, Carly disse sobre o encontro e sobre Justin Bieber:
“No estúdio com @justinbieber. Ouvindo sua nova música que está pirando minha mente! Minha primeira impressão sobre o @justinbieber: ele é apaixonante, talentoso, charmoso e talentoso eu mencionei? Ele escreve músicas com facilidade. Uau. Eu finalmente pude agradecê-lo pessoalmente. P.S: @kukharrell @justinbieber e eu trabalhamos em uma música hoje de noite”
Em seguida, Bieber retribuiu o carinho e fez um comentário sobre Carly em seu Twitter“Minha primeira impressão sobre @carlyraejepsen - bondosa, talentosa e verdadeira. Isso vai ser divertido. Bem-vindo à equipe.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012