O site Celebuzz divulgou hoje uma notícia anunciando o dia exato do lançamento do filme em 3D de Justin Bieber nos Estados Unidos. Segundo o site, o filme terá sua estreia no dia 11 de Fevereiro – como já havia sido cogitado -, na semana do Dia dos Namorados nos E.U.A. O diretor do filme “Step Up 3D”, Jon Chu, que também é o diretor do filme de Bieber, revelou para o Celebuzz que o filme será como os filmes das experiências em 3D de Miley Cyrus e Jonas Brothers, lançados pela Disney. Porém contará também um pouco da história de Justin:
“É um filme para seus fãs, um filme para aqueles que não o conhecem, e vamos contar a história de onde ele veio porque é uma história fascinante e tem muito a ver com o nosso estilo de vida de inclusão digital atual. Ele pôde fazer o que as empresas tentam fazer agora quando usam YouTube e nem sabem o que fazer ainda. É uma história bem legal para os tempos atuais.”
Infelizmente ainda não há a informação se o filme também será lançado no Brasil na mesma data do que os Estados Unidos, sendo uma estreia mundial, mas a Paramount Pictures deve anunciar até o final do ano como tudo acontecerá. Mais notícias devem vir em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012