Confira agora uma matéria sobre Usher feita pelo jornal USA Today, onde mostra suas responsabilidades como mentor de Justin Bieber, e como pai.

NOVA YORK- Parece que foi ontem que Usher se tornou um adolescente prodígio. Mas o cantor precoce jovem que chegou à fama nos anos 90 é agora um pai de 31 anos de idade, divorciado, com dois filhos, e é um mentor em seu próprio direito.Se virando em um estúdio de TV pequeno após uma aparição, Usher fala com entusiasmo de seu novo álbum, Versus, e sua turnê, que inicia no dia 10 de novembro. Mas ele parece especialmente feliz, e se torna mais divertido, quando o assunto se volta para suas crianças - e com certeza de que ele ajudou a orientar e preparar."Eu o chamo de o único Beatle", diz Usher sobre Justin Bieber, 16, que tem sido o seu garoto prodígio e amigo nos últimos dois anos. Bieber tem como empresário Scooter Braun, amigo e parceiro comercial de Usher, que introduziu o ídolo jovem à gravadora LA Reid, que o contratou no local - assim como a Reid assinou com Usher uma década antes."Eu me sinto como se Deus especificamente o tivesse colocado (Bieber) na minha frente, por causa da forma que comecei", diz Usher, que mantém contato com Bieber através de seu BlackBerry e sua conta no Twitter. "Eu compreendi as dificuldades de tentar sobreviver nesta indústria, nesta idade, e eu queria que ele tivesse uma conexão instantânea com seus fãs. E ele fez isso. Ele tem esses talentos naturais - e alguns que nem sequer vi ainda."Suas crianças adoram a música, "a ponto de Usher (V) me perseguir e perseguir a todos a nossa volta só para tocar a sua música favorita de meu albúm - é a More, a primeira canção que ele me viu cantar. Eu prefiro que ele se torne um advogado ou contor, mas ele pode ser talentoso. Ele vai encontrar o seu caminho, e eu vou ser solidário."A custódia de Usher é dividida com a mãe dos meninos, a estilista Tameka Foster, de quem se divorciou no ano passado. "Pedi a mão de uma mulher em casamento, e infelizmente não deu certo. Mas é prejudicial quando (os pais) não se dão bem juntos.""Minha vida não é típica, mas isso não significa que eu não posso ser um pai tradicional, do meu próprio jeito. Minha tradição é amar, estar disponível para os meus filhos. Eu não tive isso com meu pai, então assim darei a eles um potencial maior."Perguntado sobre se ele está namorando, Usher sorri e diz: "Eu sou muito simples." Ele não é contra se casar novamente, "mas eu não estou com pressa. Eu quero ter certeza de que eu realmente sei o que estou fazendo. Se alguém está lá fora me esperando, eu vou encontrá-la e vamos dar um jeito. "Não que alguém relacionaria os sonhos de Usher com um ritmo descontraído. Sua orientação se estende ao New Look Foundation, que fornece aos jovens desfavorecidos uma bolsa de formação com a intenção de "motivá-los a fazer uma mudança em suas vidas. Eu entendo o que é vir de um lar desfeito."Usher também espera atuar mais. Ele realmente apreciou o especial espetáculo da Broadway de Chicago,quatro anos atrás: "Não me lembro de uma mais íntima relação monogâmica que eu tive como um entertainer. Você tem que se dar ao máximo todas as noites, e melhorar em todos os aspectos."E sobre o seus dias de folga? "Relaxar não está realmente no meu DNA", diz ele. "Eu faço meditação. Você tem que encontrar esses momentos para se concentrar em todo o processo."E ele diz: "Eu rezo - pois a fé é tudo o que temos no final do dia. Você nunca sabe o caminho que a moeda vai cair, então você tem que permanecer positivo."

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012