O filme de Justin Bieber"Never Say Never",  chega aos cinemas  brasileiros dia 25 de Fevereiro e os fãs estão ajudando a divulgar o filme,  para que ele seja um sucesso por aqui, assim como esta sendo nos Estados Unidos e Canadá, países que já exibem o filme até então.
Mais uma forma de divulgar ainda mais o filme entre os fãs, é por Twitter, Orkut, Facebook e MSN. A dica são os subnicks, uma descrição que chama bastante atenção no serviço de bate-papo. A idéia é criar em seu MSN um subnick  escrito "Never Say Never" de roxo e preto com a data  de lançamento do filme aqui no Brasil. Veja um exemplo de como seus contatos no MSN vão ver seu nome na lista de amigos deles aqui. Confira abaixo o passo a passo de como fazer:
1º - Você deve ter o MSN - Windows Live instalado em seu computador e o MSN Plus! CLIQUE AQUI para instalar.
2º -  Com os programas já instalados, efetue login em seu MSN,  e bem embaixo do seu subnick você cola o seguinte código: [b][c=#8000FF]NEVER[c=1]SAY[/c]NEVER[/c][c=1][/c][/b] 25 de Fevereiro, você copia e cola  onde está escrito a mensagem: "Compartilhar uma mensagem rápida." 
Pronto, o seu msn está personalizado e em clima de Bieber Fever! Divulgando o lançamento de "Never Say Never".
Agradecimentos: @jbieber_fc

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012