Apesar de ter apenas 16 anos, Justin Bieber dá lições de superação e humildade para muita gente grande por aí. O astro confessou que ficou desapontado por não ter levado nenhum Grammy esse ano, mas que muitosGrammys virão e ele estará pronto.
Justin fez questão de parabenizar  Esperanza Spalding por ter ganhado o Grammy na categoria de Artista Revelação do Ano e também bateu um rápido para com ela, confira o vídeo e a tradução abaixo:
Justin: Foi louco! Hoje foi incrível, eu vi muita gente legal e dividi o palco com o Usher, foi incrível.
Esperanza: Sim, foi incrível!
Justin: Eminem foi incrível! Foi louco!
Repórter: Vocês já se conheciam? O que acham um do outro?
Justin: Não, não nos conhecíamos. Eu gostei do seu cabelo.
Esperanza: Eu gosto...Todo mundo gosta do seu cabelo.
Justin: O seu cabelo é muito legal!
Esperanza: Obrigada! Justin Bieber gosta do meu cabelo. Obrigada. Eu nunca havia visto você se apresentar. Você é muito bom, tem muito poder e talentoso. Eu estou orgulhosa da sua mãe, ela deve explodir toda hora e chorar...
Justin: Ela está orgulhosa, provavelmente.
Esperanza: A minha também, temos coisas em comum. Nós nascemos desse jeito, como Lady Gaga.
Justin: Exatamente. Eu estou feliz por você.
Esperanza: Muito obrigada.
Os dois agradecem e o repórter e termina a entrevista.
Justin é afinal o cantor de "Never Say Never", sendo assim, muitos Grammys virão. O que acharam da atitude de Bieber ao falar com Esperanza?

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012