Justin Bieber disse recentemente à revista Sugar que as meninas britânicas estão entre as mais gostosas no mundo. A sensação pop expressou sua surpresa quando ele foi perguntado pela revista se ele gostava de meninas britânicas.
Você está brincando, né?” Bieber disse. “Os meninos daqui têm algumas das meninas mais bonitas do mundo. É uma verdadeira vergonha Cheryl Cole ser mais velha que eu, porque ela é tão gostosa quanto às meninas mais novas. Eu acho que Emma Watson e Pixie Lott são bem sexy também.”
Bieber já havia admitido anteriormente que Cheryl é “velha demais” para ele e revelou ter uma queda por Emma. Entretanto, Pixie o descreveu como “uma gracinha”.
Perguntado se ele namoraria uma fã, Bieber disse: “Eu quero ter uma namorada que olhe para mim como um cara normal. Se ela estiver comigo só porque eu sou o Justin Bieber, seria estranho. Eu acho que namorar uma fã muito fanática provavelmente seria um pouco estranho.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012