Não é de hoje que Justin Bieber tem uma ótima relação com a família Smith. Ele e Jaden Smith já se apresentaram várias vezes juntos em sua turnê e, mais recentemente, no Grammy. Mas agora é a voz da irmã mais nova, Willow Smith, juntar-se a Bieber.
A dona do hit “Whip My Hair” já fez uma rápida aparição em um show da “My World Tour” na leg norte-americana, mas agora Willow vai ficar ainda mais tempo com o cantor: ela vai abrir os próximos shows da turnê mundial de Justin na Europa, que começa no Reino Unido.
“Estou animado para ver o que ela traz à mesa”, conta a estrela de “Never Say Never”. “Nós começamos no dia 4 de Março, então ela está muito animada, e ela me disse que mal pode esperar – e ela é adorável – então eu mal posso esperar, também.”
Segundo o Facebook oficial da cantora, Willow deve se apresentar com Justin inicialmente em 12 datas, todas no Reino Unido, começando no dia 4 de Março em Birmingham e terminando no dia 24 em Nottingham. Ainda não foi divulgado se a cantora de 10 anos fará mais datas com Bieber na Europa ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012