Uma nova versão da cinebiografia "Never Say Never" será lançada, é isso mesmo, uma nova versão do filme deJustin Bieber chegará aos cinemas dos Estados Unidos no proximo dia 4 de Março, Foram tantas imagens exclusivas registradas nas gravações do filme, que a Billboard confirmou nesta terça-feira (15), a versão extendida."O filme contará com 20 apresentações inéditas que não estão na primeira versão de Never Say Never." Contou uma fonte para a Billboard.
Seguindo a linha dos álbums de Justin Bieber intitulados de My World, My World 2.0 e MY World Acoustic, a nova versão do filme chamará "Never Say Never 2.0" . De acordo com a Billboard, para fazer com que os fãs queiram ver os dois filmes, a Pramout Pictures trará uma experiência visual bastante diferente!
Algumas das edições foram com base em comentários recebidos após as exibições teste do filme em dezembro. A Paramount espera anunciar a versão "2.0" do filme o mais próximo de sua data de lançamento e é provável que, enfatizem a idéia de que a nova versão é uma resposta aos comentários dos fãs.


A ideia de lançar uma nova versão talvez seja, porque, filmes destinados ao publico teen não consigam permanecer semanas arrecadando bastante dinheiro, veja exemplos - os dois filmes da Miley Cyrus que fizeram sucesso e bateram recorde de bilheteria na primeira semana e que já na quarta semana não tinham o mesmo sucesso de alguns dias atrás.
"Hannah Montana: O Filme", por exemplo, arrecadou $43,5 milhões em sua semana de abertura em Abril de 2009, segundo a empresa Box Office Mojo, mas teve apenas 4,9 milhões dólares quatro semanas depois. Da mesma forma, "Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert" arrecadou 31,1 milhões dólares americanos em seu fim de semana e arrecadou apenas $1,9 milhões em sua quarta semana.


Mas os fãs podem esperar também pelo DVD de "Never Say Never", que será lançado em Agosto nos Estados Unidos. O filme, lançado sexta-feira (11 de Fevereiro), fez a Paramount Pictures, arrecadar $29,5 milhões dólares no fim de semana. Foi feita uma sessão especial na quarta-feira, que levou à erracadação de $740.000 dólares deixando assim sua bilheteria total com $ 30,2 milhões.
As datas de lançamento do filme em DVD no Brasil e da versão 2.0 de Never Say Never ainda não tem data confirmada para lançar no Brasil, mas estaremos informando aqui no site. O que acharam das novidades do filme de Justin Bieber?

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012