Como eu postei aqui Justin Bieber venceu na categoria de Artista Revelação - internacional, no Brit Awards 2011,  em cerimônia de premiação foi realizada nesta terça-feira (15), em Londres. O prêmio escolhe os melhores artistas do ano no Reino Unido. Confira o vídeo do momento em que Bieber recebe o prêmio:
Justin ficou honrado ao receber o prêmio e ao subir ao palco do Brits ele disse: "Obrigado! Eu não sei o quedizer, eu quero agradecer a todos meus fãs aquisão incríveis! Todos vocês. Quero agradecer a minha gravadoraeu quero agradecer a Matthew e Michael, que viajam comigo o tempo todo e me ajudam desde o primeiro dia, então Mike, venha cá! Mike venha aqui, venha! eu quero compartilhar isso com você, você éincrível. E aqui está outra canadense! (Avril Lavigne) Obrigado, gente!


Entre os concorrentes de Bieber, estava o produtor e cantor norte-americano Bruno Mars e o elenco da série musical "Glee", as bandas indies The National,e The Temper Trap. O prêmio é o equivalente britânico ao Grammy.
Os vencedores são escolhidos pelo voto de mais de mil membros da indústria fonográfica e também com o voto popular, feito pela internet no site do Brits e publicado aqui no site na época. Quem entregou a estatueta foi a cantora Avril Lavigne, que também é canadense. Congrats Bieber!

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012