Entre tantos famosos que confessam ter a Bieber Fever, a cantora JoJo não ficou de fora, ela confessou em entrevista que tem sim o sentimento que faz milhares de Beliebers gritarem nos shows de Bieber, a 'febre' porJustin Bieber, confira:
Jornalista: JoJo, você tem a Bieber Fever?
JoJo: Sim, por que não? Quem não tem? Se eu dissese não eu seria a única, eu acho ele legal, acho que ele está crescendo, virando um homenzinho, o que é legal.
Jornalista: Você tem uma voz incrível, você acha que vocês poderiam fazer uma perceria?
JoJo: Bom, quem sabe um dia.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012