O que Justin Bieber tanto queria como presente de aniversário tornou-se realidade. A estrela adolescente anunciou no início desta semana que ele queria que seus fãs conseguissem doar $17 mil dólares para a caridade Charity: Water. Mas as fãs conseguiram mais do que isso: até o momento já foi contada a quantia de$31 mil dólares.
Tive um ano incrível e tudo devido aos fãs que me ajudam a viver meu sonho”, disse o jovem. “Eu estou fazendo 17 anos na terça-feira, e tenho muito para agradecer! Portanto, neste ano, eu realmente quero que o meu aniversário seja sobre ajudar o próximo. Em vez de pedir presentes, eu estou pedindo a amigos, familiares e fãs para considerarem uma doação de $17 dólares para ajudar a fazer uma mudança.”
Bieber pediu a seus fãs para doarem a Charity: Water, uma instituição de caridade que cria projetos de água limpa em países que estão em fase de desenvolvimento.
Juntos, nós fizemos uma grande diferença por muitas causas. Você sabia que cerca de 4.500 crianças morrem diariamente por causa de doenças transmitidas pela água? Através da construção de projetos de água potável para as aldeias que precisam dela, nós podemos impedir isso! Eu quero que meu aniversário deste ano valha a pena — vamos fazer de modo que mais crianças possam crescer até terem um aniversário de 17 anos como eu. Junte-se a mim para fazer uma mudança.”
Estou realmente muito grato por minha família, amigos e fãs — e eu acredito que nós podemos fazer algo grande para ajudar a levar água potável às pessoas necessitadas. Mesmo se você não tiver $17 dólares para doar, eu só peço para você ir em uma comunidade e tentar fazer uma diferença positiva. Mesmo o menor ato de bondade pode durar um longo caminho.”
Saiba como ajudar a Charity: Water clicando aqui para mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012