Já postamos aqui fotos de Justin Bieber andando de skate no aeroporto de Birmingham, Reino Unido, ele estava de partida para a Irlanda, onde continua os shows da My Word Tour 2011.  O astro foi flagrado no domingo (6), e parece ter feito as pazes com os paparazzi. Justin fez poses para as fotos e abaixo você confere mais imagens do astro, antes de embarcar para a Irlanda. No skate de Justin, vemos impresso um tubarão roxo assinado pela Kill Trend Continuum:

Confira também outro vídeo do cantor,  a poucos dias, desembarcando no aeroporto de Londres, rumo ao Reino Unido, no dia 4 de Março: 
Justin fez as pazes com os paparazzi desde sempre, apesar de um gesto ofensivo que o astro fez para os fotógrafos, mas desculpou-se no dia seguinte. O que acham, o astro deve sorrir sempre e tirar fotos, ou assim como todo mortal, ele tem dias ruins?

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012