O casal pode ter ficado tímido no início, mas Justin Bieber e Selena Gomez, definitivamente, não têm mais vergonha de exibir por aí o romance. Uma testemunha confirmou ao site HollyWire que os dois estavam se beijando durante um encontro no cinema na segunda passada, 28 de Fevereiro.
Eles estavam no shopping Sherman Oaks Galleria, indo até o cinema Arclight. Eles estavam muito chegados na escada rolante e a mão dela estava no bolso de trás dele“, revelou o agente para o site. Em um ponto, a testemunha disse que Selena e Justin começaram a rir depois de ele roubar um beijo rápido dela, e Selena sarcasticamente disse que foi “estranho!
Bieber e Gomez estavam adoráveis e dentro da moda“, acrescentou a fonte. “Selena estava usando alguma coisa preta. Justin estava vestindo uma calça jeans skinny cinza, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro com um capuz sobre sua cabeça.”
No domingo à noite, o casal adolescente percorreu o tapete vermelho da pós-festa do Oscar, organizada pela Vanity Fair.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012