Primeiro, Justin Bieber foi a primeira pessoa desde ele mesmo a colocar dois álbuns no top cinco na Billboard 200, e agora o seu filme em 3D, “Never Say Never“, está na posição de número 3 na lista dos documentários de maior bilheteria de todos os tempos.
Segundo a empresa Box Office, o filme arrecadou $64.162.036 milhões de dólares só nos Estados Unidos até sexta (25) passada, ficando no caminho de provavelmente ultrapassar o 2º documentário mais visto de todos os tempos, chamado “A Marcha dos Pinguins“, que arrecadou mais de $77 milhões.
É meio improvável de conseguir derrubar o documentário mais assistido, o filme de Michael Moore de 2004 chamado “Fahrenheit 9/11“, que conseguiu $119 milhões, mas com o re-lançamento da versão “Director’s Fan Cut” (que trouxe outros $19 milhões), Bieber está se posicionando para conquistar ainda mais vitórias.
Em sua corrida para o topo, Bieber saltou sobre documentários louvados e populares como “Super Size Me“, “Truth or Dare” da rainha Madonna, “An Inconvenient Truth” do vice-presidente Al Gore e “Earth“, sobre a natureza.
Ele também levou o título no fim de semana de a maior abertura da história para qualquer documentário, com um fim de semana de $29,5 milhões de dólares americanos, ficando em primeiro lugar e espremendo os $23 milhões da estreia de “Fahrenheit”.
Hollywood pode acabar pegando a Bieber Fever, bem como o The Hollywood Reporter disse em um artigo recente, se “Never Say Never” poderia pousar o fenômeno de 17 anos de idade em um lugar no Oscar do ano que vem. Uma fonte contou a revista que o filme foi muito bem falado em algumas festas pós-Oscar, graças à sua fatura saudável, que tem impressionado alguns membros da Academia.
Você ficaria surpreso com o calibre das pessoas que vieram até Justin na festa da Vanity Fair, no Sunset Tower. A maioria deles tinha visto o filme e amou“, disse uma fonte não identificada. “Houve mesmo uma conversa de colocá-lo na categoria documentário do Oscar do ano que vem. As pessoas apreciam que não é apenas um filme infantil.” O artigo mencionava que Bieber foi uma das estrelas mais brilhantes na festa da Vanity, conversando com o cantor dos Rolling Stones, Mick Jagger e trabalhando da sala como um profissional.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012