Como já havia sido postado aqui, Justin Bieber foi indicado para cinco categorias no JUNO Awards 2011. E  dentre as que Bieber foi nomeado, está a “JUNO Fan Choice“, na tradução literal “Escolha do público do JUNO”, em que como o nome diz, a categoria é a única em que o vencedor é eleito pelos fãs através da Internet – cujos os cinco álbuns que obtiveram as maiores vendas no Canadá são os nomeados para esta categoria.
Então, votem em Justin Bieber, clicando aqui. Veja abaixo como computar seu voto (todos os campos devem ser preenchidos:
  • Selecione Justin Bieber na ala esquerda;
  • Escreva seu primeiro nome, seu sobrenome, seu endereço de email e data de aniversário;
  • Digite as palavras pedidas que aparecem em destaque, separando-as com espaço;
  • Clique em “submit your vote!
O período de votação vai até às 17h do dia 4 de Março (amanhã), e pode-se votar quantas vezes quiser, desde que sejam usados emails diferentes para cada vez.
O vencedor do prêmio JUNO Fan Choice será anunciado no domingo do dia 27 de Março, na premiação que será transmitida apenas no Canadá, pela TVC.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012