Justin Bieber concedeu uma breve entrevista ao site The Morning Mash Up há alguns dias atrás. Confira abaixo.
 TMMU: Você precisa da aprovação da sua mãe quando você está namorando uma garota?
JB: Não. Mas eu não levaria uma garota em casa sem que minha mãe a aprovasse. Você não leva garotas más em casa pra conhecer sua mãe.
TMMU: Você já se sentou com sua mãe e teve AQUELA conversa?
JB: Não. Eu acho que isso é mais pra assunto de pai e filho.
TMMU: Você já gostou de alguma mulher mais velha?
JB: Gosto de mulheres em geral
TMMU: Sua mãe faz alguma especialidade na cozinha que você goste?
JB: Não, minha mãe não cozinha. Ela é terrível nisso. Ela é terrível, terrível, terrível em cozinhar. Mas minha avó cozinha… espero que ela me faça uma cheesecake para o meu aniversário.
TMMU: Tem alguém em que você se espelha?
JB: Eu não acho que eu queira me igualar com a carreira de ninguém. Mas apenas tirar alguma coisa de pessoas diferentes.  Definitivamente, Michael Jackson. Ultimamente eu tenho realmente estudado Fred Astaire

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012