Neste domingo (6 de Março) a TV Record exibiu uma matéria polêmica sobre Justin Bieber no programa"Domingo Espetacular", abaixo você confere o vídeo com a matéria completa que abordou a mudança de comportamento de Justin nos últimos dias, suas declarações polêmicas à revista Rolling Stone, seu romance com Selena Gomez e sucesso da carreira do astro de 17 anos.  Dois fãs brasileiros também deram sua opinião sobre o assunto.
O programa também foi até os EUA, entrevistar de perto duas fãs que causaram polêmica ao usarem camisas em homenagem à  Justin Bieber na escola , confira:
O site R7 comentou: "O talento musical e o estilo comportado do cantor conquistaram milhares de fãs, mas a reviravolta no visual e na atitude de Justin surpreendeu o mundo. Nesta semana, o astro da música pop, que já teve a vida produzida em um filme, chegou aos 17 anos e quis se mostrar mais maduro. Além de cortar a famosa franja, marca registrada desde o início da carreira, em entrevista para uma revista americana Justin garantiu nunca ter usado drogas, falou sobre virgindade e afirmou ser contra o aborto."
O que acharam dos temas discutidos no vídeo, Justin mudou tanto assim sua personalidade?
Fonte: R7.com | Agradecimentos: @Renanjarussi 

1 comentários:

♥•Ketlyn disse...

Poxa eu sou muitooo , fã dele e pow eu nunca vi
o filme queria tanto ver pelo menos o dvd do
filme,já q eu ñ consegui ver no cinema.
Por que eu fiquei de castigo,mas por um bom motivo
eu ñ parava de ouvir a música dele ,pow eu o amooooo.D+++.

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012