De acordo com o The Mirror, a mãe de Justin, Pattie Mallette e seu pai Jeremy estariam alegadamente, “em guerra” sobre a fortuna e fama do adolescente.
Pattie, que ficou grávida de Justin com apenas 17 anos e está separada de Jeremy, diz ter reacendido os desentendimentos com Jeremy, deixando a estrela de Never Say Never no meio.
O jornal afirma que os pais de Bieber estão “furiosos” por terem sido marginalizados por Scooter Braun,Usher e a figura de pai, Will Smith, e se voltaram contra si.
Um amigo da família contou ao jornal: “Pattie sempre deixou claro que ela desistiu de tudo para Justin e ela deve ser a pessoa que toma as decisões, Jeremy, entretanto, quer ser o centro da vida de seu filho. Ele odeia os homens que estão na volta dele, especialmente Usher e Will Smith, por estarem agindo como figuras de pai. “
Ele continua: “Pattie tinha apenas 17 anos quando ela descobriu que estava grávida e Jeremy era um ano mais velho e um menino muito mal. Eles se separaram quando Justin era um bebezinho, mas tem lutado desde entãoOs dois fizeram um grande esforço por causa do Justin. Mas eles nem sempre concordam com a forma como o outro leva as coisas. Jeremy afirma que Pattie é uma mãe dominadora – Pattie diz que Jeremy só está interessado na fama. Com toda a franqueza, não é verdade. “
A fonte explicou: “.. Pattie tenta ser rigorosa, impondo toque de recolher e a proibição de Justin usar seu computador após 10:30, mas ele é quase um adulto agora e Jeremy acaba deixando Justin fazer o que ele quiser. Ele recentemente levou Justin para fazer uma tatuagem e saiu em uma viagem exótica com ele.”
“Para completar os seus problemas, Justin começou a ficar mal-humorado quando não consegue as coisas que quer e começou a tratar mal seus empregados. Xingando-os ou erguendo as sobrancelhas dessa forma que os adolescentes fazem.”
Justin diz que está ajudando seu pai a se tornar uma estrela do rap, e relatou que só está o ajudando a ter uma vida melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012