O cantor e ator Harry Connick Jr. comentou sobre Justin Bieber e sua perda no Grammy, durante sua aparição no programa “The View” da últma terça-feira (1), onde ele admitiu que queria que o adolescente tivesse sido eleito o Artista Revelação deste ano, quando perdeu para a cantora de jazz Esperanza Spalding. Confira o vídeo abaixo no instante 2:15:
Eu meio que queria que Justin Bieber tivesse ganhado“, diz Harry, não falando em termos das habilidades dos dois artistas mas reconhecendo que nunca ouviu falar de Esperanza, embora ela também trabalhe no mesmo gênero musical que ele. “Se Esperanza é uma pessoa do jazz, ela não ficará por aí por pouco tempo.”
Justin Bieber praticamente sozinho consegue manter viva a indústria fonográfica. Nós precisamos de pessoas assim. As pessoas não compram mais discos“, disse Connick. “Mas os CDs de Justin Bieber vendem muito e ajudam a manter a indústria à tona para outros artistas.
Ele também admite na entrevista que suas filhas pequenas amam as canções de Justin Bieber.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012